Mais um Mimo...


Ora aqui está mais um selo que a Madrinha Joana do blog http://artesdajoana.blogspot.com/ me ofereçeu,
Este selinho tem umas regrinhas e aqui vão elas:As regras são:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie(1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)4ª- Indicar 10 blogs que você ache Roxie.5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.
1°Musica:
-Kenza Farah
2°Televisão e cinema:
-telesão já nem tanto e cinema mais no inverno :D
3°Paises que gostaria de conhecer:
-países de cultura árabe (india, marrocos,turquia... adoro tudo realcionado com essas culturas)
4°três cores favoritas: azul, laranja,preto...!
5°três hobbies: artesanato, dormir, ler...(só tres????:D)

Passo para quem o quiser levar :D
beijos

13 comentários:

LIA disse...

OLÁ!!!!;o))
SE KISERES RECEBER O DOBRO DOS RETALHINHOS COMO EU E MUITAS MENINAS,AINDA TE PODES INSCREVER TB NA MINHA CORRENTE...;o))É UMA IDEIA..;o))
JINHUXXXXXXXXXXXXXXX

Unknown disse...

Ola linda!!!
Ai que eu fico super feliz p me ajudares!
Adorei os miminhos tds q me mandaste!A coleira p kikinha é tão linda!Ta um bocadinho gnd, mas vou fazer mais um furo e fica na perfeição!!!
Recebeste as fotos que te enviei?
O teu blog ta lindo!!! ;O)
Muitos beijinhos*************

Anónimo disse...

Ola lindaa!!! O teu blog tah fantastico

Luci disse...

ola... participa no concurso cor de rosa e divulga-o :) beijinhos

Unknown disse...

OLaaaa linda!!!
Olha nem precisas de publicar...ficas tu c as amostras! ;O)
Faço mt gosto que sejas tu a ficar!!! ;)
Beijinhos**********

São disse...

Olá tás boa?
Temos a n/ troquinha dos gatos pendente... unca mais disseste nada...

Bjinho
São

SEMPRE A APRENDER disse...

Olá Liliana! A Joana informou-me que passaste a ser a minha parceira para a troquinha dos animais da quinta, como no teu blog não estão especificados os teus gostos agradecia que ou os postasses lá para eu ver ou me enviasses em mail junto com a tua morada.
Mau mail é:
otilia1951pinheiro@hotmail.com
A minha morada:
Maria Otília Matos Pinheiro
Rua Dradrá, 3-2º Dto
6000-236 CASTELO BRANCO

Unknown disse...

Olá, sou a tua parceira na troca ABC. Já tenho a minha parte para a outra parceira pronta. Aguardo resposta tua para depois enviar á minha parceira
email: susana_blayer@hotmail.com

Raquel Cortez disse...

Olá Lili!!
Tenho que te enviar a troca do ABC... Sei que venho atrasada, mas fiz confunsão, porque pensava que quem me manda-se era a quem eu tinha de enviar!!
Gostava de saber se no teu nome completo tens a letra R?!
Desculpa e beijinhos

Unknown disse...

Ola linda!
Olha a tua parceira da troca animais da quinta quer saber o que se passa pk nc mais lhe disseste nada....ela ja te mandou a troquinha e tu nc mais lhe disseste se recebeste ou n!Tb nc mais enviaste!
Pf responde-lhe!
Beijinhos*

Atelie Um Fio disse...

OLÁ QUERIDA!
SEU NIVER JÁ ESTA CHEGANDO, QUE LEGAL... IRÁS RECEBER MIMO DO CLUBE DE ANIVERSÁRIO.
SOU MODERADORA DO CLUBE E PRECISO DO SEU ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.
ENVIA PARA MEU EMAIL: emocaoporumfio@bol.com.br
BEIJOKAS

Marie disse...

Miga, e que tal largares a mangueira e ires pondo aqui coisinhas, hm?

Beijos

Liliana Praxedes disse...

nao tenho feito nada...alias ja nem me lembro qd foi a ultima vez q fiz...:(